sábado, 26 de dezembro de 2009

Fanfic DAML- Green Hair

Green Hair



Sumário:“Drew, seu cabelo é realmente verde natural?”- foi uma simples pergunta... Ela só não sabia que ao perguntar essa história poderia ter um desfecho incrível!- só podia ser DAML^^!
X

“Drew, seu cabelo é realmente verde natural?”- foi uma simples pergunta... Talvez não tão simples assim.
Ambos coordenadores estavam sentados á beira do mar logo após um concurso. Os dois haviam perdido para um coordenador de Sinoh, que por sinal batalhava muito bem.
Passaram à tarde na praia conversando e brigando, como o de costume, até ela fazer essa pergunta.
“O quê?”- a primeira coisa que lhe veio em mente na hora de responder. Pra dizer a verdade, até agora, ele só havia escutado elogios sobre seu cabelo (N/A: lindamente!) verde... Ninguém havia feito uma pergunta como essa...
“Você sabe... Seu cabelo... Quando você nasceu, ele já era verdinho assim?”- ela replicou esperando uma resposta, sem ao menos notar que quem estava em volta do casal também esperava uma resposta,,,
“Mas o que você tem na cabeça, hein? Que tipo de pergunta você foi me fazer!”- disse ruborizando ao ver o tanto de pessoas(N/A: Intrometidas XD) que haviam parado ali para ouvir a resposta...
“ Bom, é que eu tava olhando aquele matinho crescendo ali perto do porto e pensei:’ mato é verde natural, será que o cabelo do Drew também é verde natural?’Aí eu fiquei pensando, até que decidi perguntar!”- ela explicou...
“Quer dizer que o meu cabelo te lembra matinho? E é por isso que você estava tão calada? Porque estava pensando, é?”- ele disse com uma certa ironia...
“Não mude de assunto!”- ela gritou chamando mais atenção ainda-“ É sério! De que cor é o seu cabelo?”- dessa vez, disse em um tom baixo, afinal percebeu os muitos olhares voltados para os dois...
“Hunf, meu cabelo é verde natural sim!”- ele gritou o que todos queriam ouvir, e aos poucos os intrometidos foram deixando o casal a sós...
“Pra dizer a verdade”- ele continuou assim que viu a ‘multidão’ se afastando-“ Quando eu era bebê, meu cabelo era meio loiro...”- foi interrompido pela gargalhada da morena que encontrava-se ao seu lado...
“ Você? Loiro? Hehehehe é difícil de imaginar! Um chibi Drew loirinho, que fofo!”- depois de notar o que disse, sentiu a bochecha ficar vermelha e, notou que a do “green hair” não estava muito diferente da sua...
“Será que você vai me deixar continuar?”- ele disse já e irritando com as gargalhadas de sua ‘rival’. Ela acenou com a cabeça, fazendo um enorme esforço para não rir-“Como eu estava dizendo eu era loiro, mas com o passar dos anos, meu cabelo foi ficando esverdeado, e tal...”- parou assim que reparou na mudez da morena, afinal, pra quem estava com um ataque de risos esse silencio era muito estranho...
“O que foi?”
“Hmmm, eu estava pensando, se você era meio loiro é por que ou eu pai ou sua mãe era loiro... Você nunca diz nada sobre eles quando a gente conversa... Digo, não que eu queira ser intrometida, mas...”- ela começou, dizendo em um tom auditiva até chegar no ‘mas’ quando sua voz já havia sumido. Era estranho perguntar esse tipo de coisa para ele... Ela já tinha pensado sobre isso antes, mas nunca teve a coragem de perguntar, e agora por um descuido, BUM, ela falou tudo...
“Desculpe...”- murmurando ela se desculpou, percebendo que depois da pergunta ele havia se calado... Não poderia perder uma ‘amizade’ como a dele! De jeito nenhum! Para ela essa possibilidade não existia...
“Por que está se desculpando?!”- seu tom não era muito amigável... Pra ser sincera, era bem ameaçador... Com esse tom ela se viu obrigada a olhá-lo só para confirmar sua expressão. E a expressão também não era das melhores...
“O-o que?”- ela rebateu por instinto...
“É! Por que ‘desculpa’?”- sua face permanecia irritada e sua voz havia aumentado de tom...
“Ora! Não precisa gritar seu bruto!”- disse virando de costas para ele. Definitivamente, a expressão raivosa do Drew era uma das coisas que ela mais odiava...
“Não fuja do assunto!”- aproximando-se dela lentamente, até chegar o ponto em que ela podia sentir a respiração meio ofegante no pescoço...
“Bom...”- começou a virar para vê-lo, porém quando estava cara a cara as palavras sumiram...
Os rostos próximos... Próximos de mais...O olhar raivoso foi substituído por um sorriso vitorioso.Bingo!
Ele sabia exatamente as reações que essa aproximação traria... Era o momento certo para sua declaração, porém ela foi mais rápida.
“Talvez...”- começou chamando atenção do ‘green hair’- “Seja pelo simples fato de temer...”- ela explicou olhando diretamente para o chão-

“Temer? Temer o que?”- ele disse erguendo o queixo dela com as pontas dos dedos...
“Tenho medo de... Te perder...”- como um sacrifício ela sussurrou essas palavras...
Iria continuar a explicar, mas palavras não foram necessárias. Ele havia acabado com a pequena distancia entre os dois com um beijo.
Um beijo doce, apaixonado, e um pouco hesitante. Ambos estavam com medo... Mas isso não impediu que o rosto dele tivesse um sorriso de satisfação.
“Então...”- ela começou absolutamente corada- “Respondi a sua pergunta?”
“...”- no começo foi só o constrangedor silêncio. Mas ele não tardou a responder- “Bom... Eu entendi, mas... Acho que você poderia me explicar de novo...”- ele sorriu de canto vendo que a tonalidade do rosto da morena subiu, ficando da cor de sua bandana...
“Baka”- foi o que ela conseguiu responder antes de beija-lo novamente...
Owari!

N/A: Yo! Essa é uma one shot DAML! Uma das minhas preferidas! Espero que vocês gostem!

Depois eu posto o segundo capitulo!

Bjinhuuuuuuuuus, Ja ne o/!

By: Washimi-chan

P.S: Feliz Natal e um ótimo ano novo!

Hope yours dreams be true!

Nenhum comentário:

Postar um comentário